O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

Blog QueBuscas


Arquivo: Outubro/2019



PRATICIDADE DAS FERRAMENTAS !

Vivemos em um mundo que todas as pessoas gostam de ter praticidade na vida, quer seja em coisas pequenas e simples até as mais complexas.

 

FURADEIRAS E PARAFUSADEIRAS: SÃO IGUAIS ?

Apesar de muitos gente achar que é a mesma coisa, furadeira e parafusadeira são ferramentas distintas. 

 

GERADORES DE ENERGIA: UM INVESTIMENTO

Geradores de energias têm desempenhado um importante papel em nossos dias. Tendo em  vista que a energia é essencial em todos os ramos de atividades.

 

PERFUMES

Um perfume pode revelar traços da personalidade da pessoa. Ele teve sua origem no antigo Egito, e com os passar do tempo novas técnicas foram surgindo.

VINHO & ESPUMANTES: POR QUE BEBER?

O vinho é uma bebida consumida há séculos pela humanidade. Seus muitos benefícios tem sido comprovados por estudos realizados com passar dos anos.

IPHONE: A MELHOR ESCOLHA DE SMARTPHONE

No ano de 2007 a Apple lançou a primeira geração de Iphone. Os anos passaram e cada geração de iphone foi aprimorada, bucando oferecer tudo que seu usuário precisa em um só aparelho.

MEGA ELETRÔNICOS: A ESPECIALISTA EM ELETRÔNICOS

Atuando desde 1990, a Mega ganhou destaque no mercado por oferecer produtos eletrônicos originais com bons preços, além de atender no atacado e varejo.

SHOPPING MONALISA: O MELHOR AO SEU DISPOR

Idealizado e fundado em há mais de 46 anos por Faisal Hammoud, o Shopping Monalisa sofreu muitas mudanças com os passar dos anos.

ATACADO GAMES: SUA LOJA DE GAMES

Atacado Games se encontra na Ciudad del Este desde de 1995 e busca oferecer ao seus clientes uma séries de pordutos para atender as suas necessidades.

LA PETISQUERA: A PIONEIRA

Há mais de 40 décadas de atuação no mercado, La Petisquera foi criada após a expansão do comércio de importados no mercado paraguaio.

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos