O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

Blog QueBuscas


Arquivo: Maio/2020



CÂMERA FOTOGRÁFICA: AINDA VALE A PENA?

Muitos ainda ficam na dúvida vale à pena investir em uma câmera fotográfica digital, tendo em vista que os smartphones são capazes de registrar bons momentos.

 

ABRIDORES: QUAL SUA UTILIDADE?

Para os que apreciam uma boa bebida sabem que algumas precisam de uma pequena e essencial ferramenta: um abridor.

 

BEBIDAS QUENTES: QUAL TÉRMICA COMPRAR?

Estamos na época do ano que as temperaturas começam a baixar e frizinho chegou para passar uns meses conosco.

 

BRITÂNIA GOLDEN WAFFLE: SEU CAFÉ DA MANHÃ COM WAFFLES!

Sabemos que o café da manhã é uma das principais refeições, mas pela correria muitos comem qualquer coisa indo para trabalho enquanto outros não acham interessante a refeição e simplesmente a ignoram.

 

POR QUE TER UM HD EXTERNO?

Sabemos que o HD é um disco de armazenamento que estar presente nos computadores de mesa ou notebook. Então por que ter um HD externo?

 

CREPEIRA: POR QUE TER UMA?

Você já ouviu falar em crepe? Aposto que sim, na verdade tenho certeza que praticamente todos nós já comemos essa delícia. Mas nem sempre é fácil achar um lugar que vende crepes.  Mas saiba que existe uma solução para isso.

O QUE É UMA DASHACAM?

Você já ouviu falar das dashacams? Dito de modo simples elas são filmadoras para carro. Mas qual sua finalidade, e vale à pena?

 

QUAL A IMPORTÂNCIA DA RAÇÃO PARA GATOS?

Eles precisam receber cuidados diários o que inclui uma boa alimentação. Uma boa alimentação precisa ser rica em nutrientes que tenham aminoácidos, ácidos graxos, vitaminas e minerais. 

SSD OU HD: QUAL A DIFERENÇA?

Estamos acostumados com o sitema HD no notebook, mas uma nova tecnologia que surgiu e vem ganhando o mercado, é o sistema com SSD. Mas qual a diferença entre eles? E quais suas vantagens?

 

ROYAL CANIN MAXI STARTER MOTHER & BABYDOG

O cuidado com a saúde do seu animal de estimação é uma das preocupações que os donos possuem. E ter uma boa alimentação é fundamental para o desenvolvimento e saúde de seu animal.

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos