O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

Blog QueBuscas


Arquivo: Janeiro/2020



GARRAFA TÉRMICA: POR QUE TER UMA?

Como é bom tomar aquela água gelada em dias quentes ou aquele chá ou café quentinho nos dias de frio. Ter uma garrafa térmica te permite ter algo quente ou gelado onde estiver.

 

UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS

Na casa uma das partes que muitos gostam é a cozinha. Nela podemos preparar uma boa refeição e desfrutar-la com a família e amigos.
 

QUAL IMPORTÂNCIA DAS TOMADAS E INTERRUPTORES?

Existem coisas tão comuns que fazem parte no nosso dia a dia que acabam passando despercebidas. Sabendo da sua utilidade, mas só notamos sua grande importância quando precisamos de mais ou algum está com defeito. Estamos falando das tomadas e interruptores. 

NOTEBOOK LENOVO

Os aparelhos notebooks ganharam seu espaço por uma series de coisas, mas podemos destacar que o fato deles serem portáteis faz toda diferença.

SUPORTE DE TV: PARA QUE SERVEM?

Um dos lugares favoritos de todos é a sala de estar. Pois é nela que passamos nosso momento de lazer de descontração. E algo que não pode faltar é a TV.

 

A IMPORTÂNCIA DA CADEIRA ERGONÔMICA

O trabalho faz parte da rotina de todos nós, e para temos mais eficiência o tipo de itens que usamos para trabalhar pode fazer a diferença.

POR QUE PINTAR O CABELO?

Algo que as mulheres gostam é de estar bem consigo mesma. E sua aparência reflete em seu bem estar.

 

POR QUE TER UM ARMÁRIO PARA FERRAMENTAS?

Já notou como se sente quando vê que algo organizado? Com certeza passa na sua cabeça, o tipo de pessoa que ela deve ser. Sendo provavelmente uma pessoa mais responsável e que compre seus prazos.

APARADORES DE GRAMA ELÉTRICOS: POR QUE TER UM?

Como um lindo jardim deixa a casa mais bonita. O verde refletido da grama transmite um ar de paz e tranquilidade para o ambiente.

FITAS ADESIVAS E SUAS UTILIDADES

Quem nunca teve que fazer pequenos reparos em casa? Vezes por outra surgem pequenas coisas que de mandam urgência fazermos. E a fita adesiva é muito útil para realizar uma série de coisas, e essencial para alguns serviços.

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos