O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

Blog QueBuscas


CONSOLE E SEU CUSTO BENEFÍCIO

Há décadas atrás os videogames ganharam seu espaço no mercado. Os primeiros eram bem limitados, mas ofereciam diversão para a época.

 

MOCHILA E SUA PRATICIDADE

È muito comum vermos crianças com sua mochila indo ou voltando da escola, mas as mochilas não apenas objetos de uso das crianças, elas podem ser muitos úteis para qualquer pessoa.
 

PLACA DE VÍDEO FAZ DIFERENÇA ?

A placa de vídeo conhecida por placa gráfica ou aceleradora tem grande importância no notebook ou computador. Ela é  comumente utilizada em softwares de edição gráfica e em jogos de computador. 

TÊNIS: IDEAL PARA TODOS !

De crianças até adultos algo que praticamente todos possuem são um par de tênis, isso por que são cômodos e práticos. 

PRATICIDADE DAS FERRAMENTAS !

Vivemos em um mundo que todas as pessoas gostam de ter praticidade na vida, quer seja em coisas pequenas e simples até as mais complexas.

 

FURADEIRAS E PARAFUSADEIRAS: SÃO IGUAIS ?

Apesar de muitos gente achar que é a mesma coisa, furadeira e parafusadeira são ferramentas distintas. 

 

GERADORES DE ENERGIA: UM INVESTIMENTO

Geradores de energias têm desempenhado um importante papel em nossos dias. Tendo em  vista que a energia é essencial em todos os ramos de atividades.

 

PERFUMES

Um perfume pode revelar traços da personalidade da pessoa. Ele teve sua origem no antigo Egito, e com os passar do tempo novas técnicas foram surgindo.

VINHO & ESPUMANTES: POR QUE BEBER?

O vinho é uma bebida consumida há séculos pela humanidade. Seus muitos benefícios tem sido comprovados por estudos realizados com passar dos anos.

IPHONE: A MELHOR ESCOLHA DE SMARTPHONE

No ano de 2007 a Apple lançou a primeira geração de Iphone. Os anos passaram e cada geração de iphone foi aprimorada, bucando oferecer tudo que seu usuário precisa em um só aparelho.

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos