O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

Blog QueBuscas


LAVADORA DE ALTA PRESSÃO: VALE A PENA?

A lavadora de alta pressão é uma ferramenta bem vinda em nossos dias por ser prática e eficiente ao realizar a limpeza de um ambiente.

QUAL A IMPORTÂNCIA DA LÂMPADA DE EMERGÊNCIA?

Todas prezam por um lugar seguro e por isso investem em câmeras de segurança e alarmes, mas um recurso muito precioso são as lâmpadas de emergência.

TIPOS DE LÂMPADAS: COMO ESCOLHER A MELHOR OPÇÃO?

Todos sabem que um ambiente bem iluminado faz diferença. Mas muitos que estão construindo ou redecorando a casa ficam na dúvida no qual tipo de lâmpada comprar.

 

BETONEIRA: VALE A PENA?

A construção civil é um do ramos que mais cresceu nos últimos anos. E para obter um bom trabalho é necessário ter as ferramentas certas. Um bom construtor trabalha com qualidade e prazos, e para conseguir ambos, um equipamento é indispensável, a betoneira.

TV: QUAL COMPRAR?

Um dos ambientes preferidos de uma casa é a sala de estar. Por que nela podemos assistir a nossos programas favoritos e depois de um dia duro de trabalho.

 

CHROMECAST: PARA QUE SERVE?

Algo pouco conhecido, mas que surgiu no mercado em 2014 foi o Chromecast. Esse pequeno aparelho transforma sua TV comum em espelho que permite você transmitir qualquer conteúdo de seu smartphone, tablets ou computador para ela.

 

AR CONDICIONADO:QUAIS SEUS BENEFÍCIOS?

Quem não gosta de um ambiente fresquinho, para trabalhar, estudar ou dormir? A resposta a essa pergunta chega a ser um sim unânime quando se falar do conforto que o ar condicionado proporciona.

 

CAIXAS DE SOM JBL

Todos gostam de curtir uma boa música, por isso muitos investem em um bom. Mas quando viajamos ou vamos para outros lugares levar algo grande dá trabalho. O que acaba sendo prático levar uma caixa de som portátil.

 

PANELA FAZ DIFERENÇA QUAL USAR?

Uma comida bem preparada é muito boa, mas o tipo de panela que se usar para preparar certos alimentos faz diferença.

TORNEIRAS: QUAL COMPRAR?

Torneira é algo tão comum que parece que não a muito do que falar. A torneira tem a função de regular o fluxo da água. Sendo peça obrigatória no banheiro, cozinha, área de serviço, etc.

 

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos