O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

JBL XTREME 2 BLUETOOTH

02/09/2019 | Categoria: Caixas de Som

Capacidade de transmissão Bluetooth permite que até dois usuários se conectem ao mesmo alto-falante, para que todos tenham a chance de ouvir suas músicas favoritas.

Equipada com quatro drivers, dois radiadores de graves JBL e uma bateria LiPo 10000mAh recarregável, esta coluna foi concebida para proporcionar um som nítido durante um longo período de tempo: até 15 horas de reprodução e carrega seus dispositivos sem esforço através de uma porta USB.

O design totalmente à prova d'água, com classificação IPX7, é complementado por um invólucro de borracha resistente e durável. O tecido resistente e a carcaça de borracha resistente permitem que sua caixa de som resista a todas as suas aventuras.

Além disso, o JBL Xtreme 2 incorpora um viva-vos de cancelamento de ruído, permitindo que ele seja usado para fazer chamadas claras em qualquer ambiente quando emparelhado com um smartphone.

Ele também tem uma porta de carregamento USB tipo A e entrada de áudio auxiliar, que permite aos usuários carregar qualquer smartphone ou tablet ou se conectar diretamente a este alto-falante, para que a festa nunca precise parar.

O Xtreme 2 possui o JBL Connect +, permitindo conectar sem fio cem ou mais alto-falantes habilitados para o Connect +, ampliando a experiência de audição.

Quer aproveitar ao máximo suas músicas? Caixas de som JBL
Você encontra no Shopping Centro Pioneer.

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos