O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

ESPONJA, LÃ E PALHA DE AÇO: ITENS QUE AJUDAM NA LIMPEZA

26/02/2020 | Categoria: Utilidade Domésticas

Algo comum em todas as casas são os utensílios de limpeza. Ao chegar à cozinha sempre encontrar os itens básicos de limpeza, como: sabão, detergente, esponja, etc.

A esponja e a lã de aço são usadas lava a louça ou fazer a limpeza de alguns itens na cozinha. Visto que são feitas de materiais diferentes, deve estar atento onde usar cada uma, para não danificar o que vai ser limpo. 
A esponja é indicada para usar em superfícies sensíveis, de modo que remova sujeira sem arranhar. Sua dupla face é bem vida, pois com ela você pode limpar utensílios mais delicados e também limpar e remover sujeira que exigem  algo mais pesado.

Já a lã de aço é própria para fazer uma limpeza mais profunda, ou que a sujeira está difícil de remover. Ao usar-la na cozinha deve ser ter os devidos cuidados, pois ela pode arranhar ou remover tinta de alguma vasilha.

A palha de aço oferece uma limpeza maior que a lã de aço. Por ser bem resistente ela é própria para limpar grelhas, espetos, etc. Após uma obra ou reforma é útil para tirar o excesso de material que caiu no chão.

Coisa simples do cotidiano que não parecem fazer diferença às vezes pode passar despercebida. Mas quando paramos para notar a função de cada coisa, fica mais simples até na hora de compramos o que precisamos.

Assim a esponja, lã e palha de aço não são limitam apenas a cozinha, elas são úteis e outros locais para limpeza.

A Casa de los Compresores tem sempre o que você precisa.

Estamos te esperando!

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos