O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

COMO ESCOLHER UM BOM ÓCULOS DE SOL?

29/06/2020 | Categoria: Óculos

Ele é um acessório que notamos as pessoas usarem, no dia a dia ou em momentos descontraído como em praias. Mas o óculos escuro é mais que um acessório, seu uso é importante na saúde ocular.
 
Fazer uso de óculos de sol protege a região a redor dos olhos. O que por sua vez ajuda na prevenção do câncer. Por isso ao ficar um longo período exposto ao sol mesmo me dias nublado é recomendado o uso dele.
 
Com citamos seu uso é importante na prevenção de doenças ocular, como catarata, fotofobia, etc. Mas para é preciso escolher um óculos sol de qualidade. Falsificações podem sair barato, mas vão causar um grande prejuízo a sua visão.
 
Ao comprar procure um óculos escuro que tenha proteção UV. Quanto maior a lente vai proteção ele vai ter. E depois de alguns anos é necessário trocar seu óculos de sol. Visto que a lente pode esta arranhada e o filtro UV vai está comprometido.
 
E quanto às diversas cores de lente disponíveis? Faz diferença a escolha da cor? Na verdade o mais importante é seu óculos de sol tem filtro UV. As cores vão proporcionar nuances diferentes. Por exemplo: 
 
Lentes Marrons: São recomendadas para dirigir, pois eliminam os tons brancos, e os tons amarelos e laranjas dão uma noção clara da estrada para quem esta dirigindo. Indicado para média e alta exposição ao sol.
 
Lentes Cinzas: Para aqueles que desejam não querem alteração no modo que vem as cores, a cor cinza é a melhor. Com ela você vai ter uma visão mais natural. Ela recomendada para dirigir em dias de neblina.
 
Lentes Pretas: Ela é indicada para lugares com alta exposição ao sol.
 
Já as lentes polarizadas não deixam passar a radiação que vem da
horizontal. O resultado é a maior nitidez, te em conta que as lentes bloqueiam o excesso de brilho. Por isso seu uso é mais confortável do que as lentes que apenas possuem o filtro UV.
 
Assim sabendo de todas essas informações você poderá escolher seu óculos de sol facilmente.
 
Na La Petiquera você vai encontrar óculos das marcas: Puma, Ray Ban, Vogue, Empório Armani, etc. Qualidade somado ao um lindo designer é o que você vai encontrar em La Petisquera.
 
Venha para La Petisquera!

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos