O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

APPLE WATCH S4

09/09/2019 | Categoria: Relógio

Apresentamos o novo Apple Watch Series 4. Redesenhado por completo para você ficar mais ativo, mais saudável e ainda mais conectado. Totalmente reinventado para você se reinventar.

A maior tela em um Apple Watch. Novo sensor cardíaco elétrico. Digital Crown reformulada com resposta tátil. Completamente novo e familiar ao mesmo tempo, o Apple Watch Series 4 redefine o que é um relógio.

Conta com notificações de frequência cardíaca alta e baixa, detecção de queda e SOS de Emergência. 

O Apple Watch sempre contou com um sensor óptico para você verificar rapidamente os batimentos do seu coração. Agora, ele também detecta se sua frequência cardíaca está abaixo de um nível normal após 10 minutos em repouso. Isso talvez seja um sinal de bradicardia, o que pode ser perigoso se o coração não estiver bombeando sangue suficiente para oxigenar o corpo.

Possui detecção automática de exercício, novos treinos de ioga e trilha. Recursos avançados para corrida, como cadência e alertas de ritmo. Agora você vê até cinco métricas ao mesmo tempo enquanto acompanha seus treinos com precisão.

Walkie-Talkie, ligações e mensagens. Streaming do Apple Music e do Apple Podcasts. Siri com novas funções. Com a rede celular integrada, você faz tudo no seu relógio - mesmo sem o telefone por perto.
Para aproveitar a nova tela ao máximo e exibir mais informações de forma mais detalhada, a interface foi redesenhada por inteiro.

Os cantos arredondados acompanham o traçado da caixa com perfeição e dão um aspecto ainda mais agradável e uniforme ao Apple Watch. Isso possibilita que a área de visualização e a superfície Touch alcancem o máximo da tela.

A tela é a principal característica do Apple Watch: bordas mais estreitas, que abrem espaço para uma área de visualização mais de 30% maior e uma nova tecnologia chamada LTPO, que reduz o consumo de energia para você passar o dia sem recarregar o relógio.Digital Crown. 

A Digital Crown é um dos sistemas mais complexos que a Apple já criou. No Apple Watch Series 4, ela está ainda mais capaz e ocupa menos espaço. Mesmo com uma estrutura 30% menor, ela inclui 21% mais componentes.

O novo Apple Watch foi otimizado por completo. Ele está mais poderoso, mais compacto e oferece até 18 horas de bateria com apenas uma carga.

Novo chip S4. O S4 é mais do que um processador: é um System in Package (SiP) completo. Ou seja, um sistema inteiro feito em um único componente. Graças a essa arquitetura, o Apple Watch incorpora funcionalidades incríveis em um espaço mínimo. É tão avançado que o Apple Watch é o único produto do mundo que funciona exclusivamente com tecnologia SiP. Até duas vezes mais rápido. Esta CPU de quarta geração está mais veloz do que nunca. Os apps abrem mais rápido e todo o sistema tem um desempenho muito melhor. 

Alto-falante 50% mais potente. Maior e ainda mais poderoso, o alto-falante do Apple Watch Series 4 oferece qualidade de áudio muito superior. E o microfone trocou de lado para reduzir o eco e melhorar suas ligações.

A mudança começa de dentro: Apple Watch Series 4.

Você encontra no Shopping Centro Pionner.

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos