O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

ABRIDORES: QUAL SUA UTILIDADE?

25/05/2020 | Categoria: Utilidade Domésticas

Para os que apreciam uma boa bebida sabem que algumas precisam de uma pequena e essencial ferramenta: um abridor.

Apesar de muitas garrafas ou latas tem um sistema para serem abertas sem necessidade de um abridor outras não podem ser abertas sem a ajuda deles.

O vinho é uma dessas bebidas, apesar de encontrarmos certas garrafas que não requerem um abridor, a maioria delas exige o uso de um.

Conhecido por muitos como saca-rolha, eles vão dos manuais aos automáticos. Os diversos modelos atendem o gosto e a necessidade de cada pessoa. Vejamos alguns tipos.

Abridor borboleta é bem simples de usar e não requer fazer muita força. Após rosquear na rolha, as alavancas laterais estarão erguidas, daí basta abaixá-las e rolha vai sair.

Abridor tradicional tem um formato que lembra um T. Depois da aspiral ser inserida na rolha deve ser puxado, o que exige força e jeito.

O abridor sommelier possui uma lâmina para romper o lacre da garrafa, e seu sistema para abrir é semelhante ao abridor tradicional. Por poder ser dobrado ele pode ser levado para qualquer lugar sem problemas. 

Abridor elétrico é o modelo mais fácil de usar de todos. Não exige nenhum esforço, você apenas precisa encaixá-lo e apertar o botão inserir o aspiral na rolha e depois para ela ser retirada.

A escolha de um bom saca-rolha não tem segredo, ela vai muito gosto pessoal.

Outro acessório importante e que não deve faltar é um abridor de garrafa. Os tipos mais comuns são de metal ou aço inox. Seu formato pode variar, mas cumprem a mesma função.

Hoje existem abridores que pode servir como item de decoração para sua cozinha ou área de lazer.

Assim tanto um saca-rolha e um abridor de garrafa devem fazer parte das coisas essenciais para uma cozinha completa.

O site que Quebuscas tem as melhores lojas para você equipar sua casa.

Venha pesquisar no Quebuscas o que você precisa!

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos