O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

CIUDAD DEL ESTE

28/09/2020 | Categoria: Turismo

Ciudad del Este faz parte da tríplice fronteira, ela é considerada  o centro de turismo comercial pelo países vizinhos.

É fato que as pessoas são atraídas pelos preços baixos das lojas paraguaias. Mesmo com preços menores em relação ao Brasil, faça uma pesquisa antes de comprar algo, isso vai fazer diferença no final de suas compras. 

Antes de comprar certifique-se que a loja é de confiança e que o produto é original. Para saber mais informações fale com pessoas que já foram ou peça informação na recepção de onde você está se hospedando.

Aproveite o fato de está na fronteira para conhecer o melhor das três cidades. Se você está viajando com a família e têm crianças algo que vale a pena visitar em Foz de Iguaçu é o Park Show.

O Park Show oferece atrações como: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo e Dreams Ice Bar. Você pode comprar os ingressos antecipadamente pela internet ou no local.

O Museu de Cera tem estátuas de várias celebridades do mundo. O Vale dos Dinossauros tem réplicas de diversas espécies, algumas em tamanho real. Na Maravilhas do Mundo você verá miniatura dos monumentos mais conhecido no mundo.

E um do mais querido pelos visitantes é o Dreams Ice Bar, ele é um bar praticamente todo de gelo. Nele você experimentar drinks de uma forma completamente diferente.

Isso que nem mencionamos a principal atração da região, as Cataratas do Iguaçu. Você pode conhecer os dois ângulos dela, por visitar o lado brasileiro e depois da um pulinho do lado argentino em Puerto Iguazú.

Um bom lugar para ficar é essencial em boa viagem de férias. Qual a melhor opção para ficar hospedado na tríplice fronteira?

O Rio Hotel by Bourdon oferece o melhor serviço da região. O Rio Hotel é garantia de conforto, qualidade e bom atendimento.

Venha para Ciudad del Este!

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos