O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

PORQUE TER UM KIT DE FERRAMENTAS EM CASA?

15/06/2020 | Categoria: Casa

Quantas vezes você precisou fazer algum reparo em sua casa? De vezes enquanto surge a necessidade de arrumar algo dentro de casa que não esta muito bem. Por isso é importante que você tenha algumas ferramentas.

Um kit de ferramentas pode supri sua necessidade. E quando surgir a necessidade de alguma manutenção, até mesmo os menos experientes podem lida com a questão.

Montar um kit básico vai ser de ajuda para resolver um pequeno problema sem precisar chamar um profissional.

Mas que tipo de ferramentas é importante para compor o kit? Vejamos algumas delas.

Martelo, com ele você pode fazer pequenos reparos ou fixar algo como, vaso e varais. Um lado do martelo ajuda fixar pregos enquanto a outra extremidade é capaz de arrancá-los. O martelo é bem versátil para fazer reparos em casa.

O alicate universal de pressão tem inúmeras funções. Com ele você pode apertar parafusos remover os danificados, endireitar, cortar, etc. Por ter um sistema de trava, a pessoa que esta usando pode exercer força sobre o objeto com a outra mão.

Chave de fenda, inglesa e phillips são as mais usadas, e elas não devem faltar em seu kit. A chave de fenda tem a ponta reta que se encaixa no parafuso para apertar ou afrouxar. A chave inglesa pode fixar ou soltar parafusos sextavados e outros tipos. Por ter sua regulagem ela se usada para fazer várias coisas. Já a chave phillips tem o formato de estrela em sua ponta. Ela tem a função de apertar  ou afrouxar parafusos que tem o formato cruzado.

A furadeira vai ajudar na perfuração de superfície para fixar algo ou até mesmo montar algum móvel que precise. Procure um modelo de furadeira que se encaixe seja melhor para suas circunstâncias. 

Outras coisas que não podem faltar é um trena, pregos e parafusos. Uma trena vai te ajudar a medir distâncias precisa antes de realizar uma mudança. Os pregos e parafusos são importantes para consertar algo ou ajudam a fixar algo na parede.

Esses itens são essenciais para seu kit. Assim quando surgir a necessidade de fazer qualquer ajuste ou conserto em casa você vai ter as ferramentas certas.

A Casa de los Compresores tem as ferramentas necessárias para você montar o seu kit de ferramenta.

Venha conferir o que a Casa de los Compresores tem a oferecer. Estamos te esperando!

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos