O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

Blog QueBuscas


POR QUE TER UM HD EXTERNO?

Sabemos que o HD é um disco de armazenamento que estar presente nos computadores de mesa ou notebook. Então por que ter um HD externo?

 

CREPEIRA: POR QUE TER UMA?

Você já ouviu falar em crepe? Aposto que sim, na verdade tenho certeza que praticamente todos nós já comemos essa delícia. Mas nem sempre é fácil achar um lugar que vende crepes.  Mas saiba que existe uma solução para isso.

O QUE É UMA DASHACAM?

Você já ouviu falar das dashacams? Dito de modo simples elas são filmadoras para carro. Mas qual sua finalidade, e vale à pena?

 

QUAL A IMPORTÂNCIA DA RAÇÃO PARA GATOS?

Eles precisam receber cuidados diários o que inclui uma boa alimentação. Uma boa alimentação precisa ser rica em nutrientes que tenham aminoácidos, ácidos graxos, vitaminas e minerais. 

SSD OU HD: QUAL A DIFERENÇA?

Estamos acostumados com o sitema HD no notebook, mas uma nova tecnologia que surgiu e vem ganhando o mercado, é o sistema com SSD. Mas qual a diferença entre eles? E quais suas vantagens?

 

ROYAL CANIN MAXI STARTER MOTHER & BABYDOG

O cuidado com a saúde do seu animal de estimação é uma das preocupações que os donos possuem. E ter uma boa alimentação é fundamental para o desenvolvimento e saúde de seu animal.

 

BENEFÍCIOS DO SÉRUM IT’S SKIN POWER 10 FÓRMULA GF EFFECTOR

Para muitos os cuidados facial fazem parte de sua rotina. Existe uma infinidade de produtos de que ajudam no cuidado da pele, como cremes, loções, óleos, etc. algo que você já deve ter escutado falar é o sérum. Mas o que é sérum e qual sua função?

O QUE SÃO ESCOVA DE AÇO?

A escova de aço não é conhecida por muitas pessoas, pois seu uso está ligado a certos ramos industriais.

POR QUE TOMAR ÁGUA COM GÁS?

Ela faz parte do nosso dia a dia, sendo indispensável para nossa vida e manutenção da saúde. E todos nos tomamos água comum por assim dizer, mas a água com gás tem seus benefícios. Vejamos alguns deles.

VINHO PORTO CRUZ: O MELHOR EM VINHO DO PORTO

Os apreciadores de vinhos conhecem um dos vinhos mais famosos, o vinho do Porto.

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos