O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

Blog QueBuscas


APPLE WATCH S4

Apresentamos o novo Apple Watch Series 4. Redesenhado por completo para você ficar mais ativo, mais saudável e ainda mais conectado. 

RAY BAN RB3513

A Ray-Ban é a marca de óculos mais conhecida no mundo, e líder absoluta no seu setor. A marca tem uma história plena e uma personalidade icônica autêntica, real, audaciosa e cheia de estilo. 

Apple IPhone X A1901

Tão espetacular que não parece existir, tão inteligente que responde ao seu toque, voz ou mesmo olhar. 

JBL XTREME 2 BLUETOOTH

Capacidade de transmissão Bluetooth permite que até dois usuários se conectem ao mesmo alto-falante, para que todos tenham a chance de ouvir suas músicas favoritas.

Casa de Câmbio no Paraguai é Zafra Cambios

ZAFRA CHANGES S.A. é uma instituição de câmbio que oferece serviços de compra / venda de moeda estrangeira e transferências nacionais e internacionais.

35 anos Pioneer Internacional - Shopping no Paraguai

Quando o Grupo Nassar chegou à Fronteira com o Brasil e Argentina, na década de 80, seus primeiros passos foram voltados ao mercado de Gastronomia e posteriormente com o crescimento da região, trocou totalmente de segmento, optando por eletrônicos.

Casa Nissei 37 anos atendendo o Paraguai

Há mais de 37 anos a Casa Nissei comercializa seus produtos no Paraguai, é uma das maiores e mais respeitadas marcas em Cidade de Leste.

Instrumentos Musicais no Paraguai é na Audio Music

A AUDIO MUSIC esta há anos no Paraguai trazendo as últimas novidades em instrumentos musicais e acessórios para sonorização.

Conheça a Forli S.A no Paraguai

A Forli S.A é uma das maiores lojas de moda do Paraguai, conta com 5 lojas, sendo quatro lojas em Cidade de Leste e uma loja na cidade de Franco, localizadas em Alto Paraná no Paraguai.

 

Vale a pena comprar no Paraguai?

Alguns itens eletrônicos no Paraguai possuem uma variação muito pequena de preços em comparação com valores do mesmo item nos Estados Unidos. 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos