O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

KERASYS GRASSE PERFUMED MIDNIGHT JASMINE: UM SHAMPOO PARA CABELOS OLEOSOS

29/06/2020 | Categoria: Beleza, Saúde & Perfumaria

Muitas mulheres têm cabelo oleoso outras têm que lidar apenas com a raiz oleosa. Por isso é importante dar atenção a duas coisas: o modo de lavar o cabelo e a escolha do shampoo.

Vale lembrar que o grau de oleosidade é variável. Algumas pessoas têm os cabelos muito oleosos, o que levam elas a lavarem eles todos os dias. Enquanto para outras lavarem em dias alternados é suficiente.

É recomendado que pessoas que possuem cabelos oleosos evitem lavar os cabelos em água quente. Visto que deixa sensível a camada hodrolipídica do couro cabelo, estimulando a oleosidade. Sempre que possível utilize água gelada para enxágua o cabelo.

Ao escolher seu shampoo, opte por um que remova profundamente as sujeiras dos fios e raízes. Com couro cabeludo limpo não há risco de coceiras. Mas como escolher um shampoo ideal para cabelos oleosos?

Procure controlar a oleosidade, procure shampoo que tenha uma fórmula eficiente. A Kerasys produz shampoo com as melhores fórmulas para todo tipos de cabelos.

Para cabelos oleosos a Kerasys tem o shampoo Grasse Perfumed Midnight Jasmine. Ele foi formulado para controlar a oleosidade do couro cabeludo, e limpar pronfundamente os fios. Sua base de extrato de flores de jasmim com cápsula perfumada vai deixar em seus cabelos uma irresistível fragrância de jasmim.

No Shopping Terra Nova você pode encontrar os shampoo da Kerasys, inclusive o shampoo Grasse Perfumed Midnight Jasmine.

No Shopping Terra Nova você sempre tem os melhores produtos para você. Venha conferir!

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos