O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

ÁGUA COM PROTEÍNA FIZZIQUE!

08/06/2020 | Categoria: Bebidas

Sabemos que a água é vital para manter nossa vida e saúde. Por isso devemos seguir as recomendações de tomar no mínimo dois litros diários. Mas você já ouviu falar em água com proteína? O que é e para que serve?

Água com proteína foi elaborada para pessoas complementarem uma dieta feita à base de proteína ou como complemento após treinamento físico.

Sua função é contribuir para crescimento e manutenção da massa muscular magra. Uma garrafa de 500 ml tem cerca de 60 a 90 calorias e entre 15 e 20 gramas de proteínas. 

Por ser menos calórica que certas bebidas protéicas a água com proteína vem sendo consumida com mais frequência entre aqueles que praticam exercícios.

Muitos atletas costumam consumi-la após seu treinamento, pois ela ajuda a reconstruir o tecido muscular que foi forçado durante o treino.

Ela não substitui as proteínas encontradas na comida. Mas é uma opção rápida para recuperação após um circuito de exercícios.

Ela deve ser consumida por pessoas que praticam atividade física e precisam repor rapidamente o nível proteína. Não recomendado que pessoas sedentárias a consumam.

A Fizzique fabrica a única água com proteína espumante. Em cada lata contém 20g de proteína para te ajudar na recuperação dos exercícios. 

Você pode se refrescar com a água Fizzique nos sabores: Tropical Limon e Strawberry com Watermelon.

Na Cell Shop você pode encontrar a melhor água com proteína da Fizzique.

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos