O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

EDUCADOR SANITÁRIO: PIPI NÃO PODE

29/06/2020 | Categoria: Pets

Quem não ama seus pets! Mas sabemos que nem sempre é fácil lidar com comportamento deles. E algo que incomoda há muitos é o local inapropriado que bichinho escolher para fazer suas necessidades. Mas como lidar com tal situação?

A melhor forma é procurar ensinar eles desde filhotes, por meio de comandos de obediência e uma recompensa. Vamos reconhecer que fazer isso em casa se ajuda de um adestrador não é fácil. 

Muitos só começam a se preocupar com isso quando o cachorro já esta grande, ou pode ser pelo fato de ter adotado um cão já adulto. Mas tenha paciência que existe algo que vai solucionar o seu problema.

Já ouviu falar do produto Pipi Não Pode? É a solução existem, mas muitos ainda não conhecem esse produto que vai auxiliar no adestramento do seu cão. E como funciona o Pipi Não Pode?

Podemos chamar de educador sanitário Pipi Não Pode da Genial Pet. Ele pode ser utilizado para cães filhotes e adultos. Seu objetivo é manter o cão distante dos objetos ou locais que deseja, evitando assim ele fazer suas necessidades naquele lugar.

Utilizado é bem simples, basta escolher os locais que você não quer que ele faça xixi e aplicar o produto. Sua duração pode ser de 3 a 7 dias, dai é necessário aplicar novamente o produto.

Dessa forma você vai proteger seus estofados, tapetes e outras coisas. O educador sanitário Pipi Não Pode vai evitar surpresa desagradáveis.

Dessa forma você pode resolver esse pequeno problema do seu pet de forma super simples.

Você pode encontrar o educador sanitário Pipi Não Pode da Genial Pet na Mascotas&Cia.

A Mascotas&Cia oferece a solução simples e prática para o problema do seu pet.

Venha para Mascotas&Cia conferir nossos produtos que temos para seus pets.

Estamos te esperando!

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos