O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

COMO ESCOLHER SEU IPAD?

08/06/2020 | Categoria: Eletrônicos

Antes comprar de um aparelho eletrônico sempre é bom buscar informações sobre ele. E se você está pensando em adquirir um iPad é importante saber quais são os modelos e como eles podem atender sua necessidade.

A Apple tem quarto modelos de iPad com suas pequenas diferenças. A versão mais acessível tem o mesmo modelo da primeira geração com tela LDC com resolução de 2.048 x 1.536 pixels e tem suporte para Apple Pencil de primeira geração.

Próprio para quem quer algo portátil com a finalidade ver vídeos, jogar, ler livros ou revistas. Seu armazenamento vai de 32 a 128 GB e o processador é o A10 Fusion com memória Ram de 2 GB.

O iPad Air  tem o corpo mais fino e leve. Ele foi projetado para estudantes e profissionais por ter o Smart Keyboard e suporte para Apple Pencil. Sua tela LDC de 10,5 polegadas tem uma resolução de 2.264 x 1.668 pixels. Seu processador é o A12 Bionic, sua memória Ram é de 3GB e com armazenamento interno de 64 a 256 GB.

Já pessoas que preferem algo menor para transportar têm o Ipad mini. Com uma tela de retina de 7,9 polegadas e resolução de 2.048 x 1.536 pixels e True Tone que é a mais recente versão de suporte da Apple Pencil. Seu processador, memória Ram e armazenamento interno é o mesmo do iPad Air.

O iPad Pro foi feito para uso de profissionais. Sua tecnologia substitui um desktop. Sua tela vai de 11 a 12,9 polegadas. Seu processador é o exclusivo Apple A12x Bionic, sua memória Ram vai de 4 a 6 Gb. Seu armazenamento vai de 64 GB a 1TB.

O iPad Pro tem as bordas finas e não existe o botão home. Com ele profissionais da área de edição de vídeo e imagem podem executar seu trabalho sem problemas, visto que ele roda aplicativos com LumaFusion, Pixelmator, dentre outros.

Algo exclusivo do iPad Pro é a Apple Pencil 2. Por ser ergonômica ela permite que os traços sejam mais precisos. Além disso, ela pode ser carregada por uma conexão magnética.

A escolha do seu iPad vai depender de qual satisfaz sua necessidade. Mas podemos falar de independente da escolha do modelo você vai adquirir um produto de qualidade a Apple.

No site Quebuscas te encaminha para as melhores onde você pode comprar seu iPad.

Venha navegar no Quebuscas e encontrar os melhores produtos para você.

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos