O melhor câmbio garantido. Para mais cotações, acesse a landing page.
Dólar: R$5,10

ARGILA VERDE E SEUS BENEFÍCIOS

15/06/2020 | Categoria: Beleza, Saúde & Perfumaria

Utilizada para diversos fins, a argila tem seu espaço no mundo estético. Mas o que ela é e quais são seus benefícios?

A argila é formada em resultado da sedimentação de rochas, por meio do intemperismo climático. Ela é composta de grão super finos de silicatos de alumínio associados a óxidos que fornecem sua tonalidade.

Existem vários tipos de argilas, mas a argila verde pode ser considerada multiuso. Seus benefícios vão desde cuidar da pele até tratar inflamações.

Entre sua principal característica é seu pode purificante e ação antibacteriana. Que efeito tem isso na pele? Ela limpa profundamente a pele, gerando um efeito relaxante e uma sensação de frescor. Ela estimula a elasticidade, além de conter minerais como: silício, cálcio, ferro, magnésio, etc.

A argila verde pode se usada no rosto por pessoas que tem a pele mista ou oleosa. Para pessoas com tendência a acne ou que sofrem com cravos e poros abertos a argila verde pode ser usado com máscara para eliminar os cravos e reduzir os poros abertos. 

Sua aplicação é simples, e pode ser feito em todo resto. Após aplicar a deixe agir pode cerca de 15 minutos para uma limpeza suave e 30 minutos uma limpeza mais profunda. Para remover você pode usar uma esponja úmida.

A argila verde da Ideal é rica em óxido de ferro e potássio somado ao magnésio, sódio e cálcio. A argila verde a Ideal acelera a renovação das células, estimula a produção de colágeno e controla a produção sebácea.

Se você quer uma pele macia, nutrida e revitalizada a argila verde da Ideal é o que recomendamos. Sua pele vai receber um tratamento rico em nutrientes, isso vai da outra vida para ela.

No Shopping Terra Nova você comprar a argila verde da Ideal. As melhoras marcas e os produtos de primeira linha você encontra no Shopping Terra Nova.

Venha para o Shopping Terra Nova!

 

Newsletter

Fique por dentro e receba novidades e ofertas no email
Produto adicionado a Lista de Desejos!   Minha Lista de Desejos